Política de entrega
Política de Entrega (FRETE PAGO)
O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
- Data de entregaVerifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
- Confirme os dados informados para entrega.
- PagamentoConfirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. No pagamento em débito em conta corrente, a Antônio Bernardo libera o pedido após a confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira.
- Ausência do RecebedorSão feitas 3 tentativas de entrega. Após as mesmas, se não houver alguém para receber o(s) produto(s), o mesmo retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
- Recusa do PedidoCertifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou outros responsáveis, não se recusem a recebê-lo.
- Fatores Naturais e AdversosPodem ocorrer atrasos devido às chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Política de Entrega (FRETE GRÁTIS)
O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.
Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?
- Data de entregaVerifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
- Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedidoConfirme os dados informados para entrega.
- PagamentoConfirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos em débito em conta corrente, a Antonio Bernardo libera o pedido após a confirmação do pagamento realizado pela instituição financeira.
- Ausência do RecebedorSão feitas 3 tentativas de entrega. Após as mesmas, se não houver alguém para receber o produto (s) retornará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
- Recusa do PedidoCertifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou outros responsáveis, não se recusem a recebe-lo.
- Fatores Naturais e AdversosPodem ocorrer atrasos devido às chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.